Rock in Rio Card esgota em 2h, com 180 mil ingressos vendidos

A edição de 40 anos do Rock in Rio pode ser o ponto alto de 2024. Nesta quinta-feira, a venda exclusiva do Rock in Rio Card, válido para um dia do evento, esgotou em apenas 2h04 com números impressionantes. Segundo a organização do evento, pessoas de todos os estados do país compraram o card e 28 países já garantiram presença na Cidade do Rock. No total, foram vendidos 180 mil ingressos, com 460 mil pessoas ainda na fila de espera ao encerrar.

A organização do Rock in Rio anunciou que a venda oficial dos ingressos está marcada para 11 de abril de 2024. Além disso, Luísa Sonza foi anunciada como atração da edição de 40 anos do festival.

O lineup já conta com nomes como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ne-Yo, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Os Paralamas do Sucesso.

Além da euforia dos ingressos, o Rock in Rio planeja uma série de eventos e iniciativas para celebrar seus 40 anos. Uma exposição interativa, um livro e um novo musical estão entre os destaques, proporcionando aos fãs experiências imersivas que recontarão quatro décadas de história, celebração e música.

Em relação à estrutura do festival, o Palco Sunset, conhecido por seus grandes encontros, terá pela primeira vez a mesma boca de cena (frente do palco) que o Palco Mundo, reforçando ainda mais sua presença e importância. Já o Palco Mundo, com uma megaestrutura de 104 metros de frente e 30 metros de altura, receberá novidades na cenografia, prometendo surpreender e encantar o público.

O Rock in Rio 2024 está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A celebração dos 40 anos promete não apenas um festival memorável, mas uma experiência única que celebrará não apenas a música, mas também a cultura, a diversidade e a paixão que tornaram o Rock in Rio um fenômeno global.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.