![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2022/08/842a3e_61c4569f3c5140d0940d05e72adacc1a_mv2-1024x673.jpeg?resize=612%2C402&ssl=1)
Faltando pouco mais de um mês para o início de mais uma edição do Rock in Rio, a organização de um dos maiores festivais de música do país anunciou, o lançamento de mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano. Em evento realizado no Rio de Janeiro, o CEO Luís Justo comentou a parceria com marcas para vender itens oficiais com preços que variam de R$ 3,20 a R$ 699.
“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento”, declarou o empresário.
Em 2022, os produtos licenciados estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
As marcas que estarão no mercado brasileiro associadas ao Rock in Rio são: 3 Corações, Bob’s, Boneleska, Cellairis, C&A, Chilli Beans, Colcci, Colgate, CVC, DORITOS®, Enfim, Ellus, FreeFaro, Glück, Icebrg, Ímãs do Brasil, KitKat, LPO, Lupo, Natura, Pierim, Reserva Go, Rochedo, Westwing. Elas comercializarão produtos que vão desde linha de maquiagem, chocolate KitKat, camisa, jaqueta, óculos de sol e de grau, enxaguante bucal, relógio, escova de dentes, boné, top, ímãs, casaco, chaveiro, calcinha, cueca, meia, passando por powerbanks, capa de celular, petisqueira, canecas, squeeze, coleira cães e gatos, até bowls e kit bebida. Este ano, o evento traz, ainda, uma linha exclusiva para bebês, com body, babador, almofada, além de uma linha de frigideiras da Rochedo.
![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2022/08/842a3e_6bcda4578d594e5b9ae5c6507a31c9ba_mv2-1024x682.jpeg?resize=1024%2C682&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2022/08/842a3e_59a693b3019d4502b40eb6340924a23e_mv2-1024x671.jpeg?resize=1024%2C671&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2022/08/842a3e_a0b5f03a1e4b416a99f8677dcf7d6440_mv2-1024x676.jpeg?resize=1024%2C676&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2022/08/842a3e_b783cfd67a434243aab825df3d080086_mv2-1024x670.jpeg?resize=1024%2C670&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2022/08/842a3e_d121d7464ffe465bbf60ad8e0ceecd55_mv2-1024x680.jpeg?resize=1024%2C680&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2022/08/842a3e_f77bd347a4054545854f26aa5cb4f136_mv2-1024x677.jpeg?resize=1024%2C677&ssl=1)