O cantor Roberto Carlos não irá gravar um show para seu especial de fim de ano na Rede Globo. A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo.
Segundo Gois, o programa deste ano fará um apanhado de imagens da turnê que o cantor fez no exterior ao longo de 2019, com direito a gravações de shows nos Estados Unidos e Europa. Espetáculos no Brasil completam o especial.
O programa fará parte do especial de fim de ano da Rede Globo, que é exibido durante todo o mês de dezembro.
- Lançamentos da HBO Max em maio de 2026: veja os filmes e as séries
- Todo Mundo No Rio: onde assistir Shakira em Copacabana ao vivo na TV
- Ana Paula é a grande campeã do ‘BBB 26’ e leva R$ 5,7 milhões
- Quem é o favorito para vencer o BBB 26? Ana Paula, Juliano ou Milena
- BBB 26: Milena atende o Big Fone e ganha poder na formação do próximo Paredão
Em 40 anos, é a terceira vez que o Rei não se apresenta no Rio de Janeiro, no especial de fim do ano. As outras foram em 1999, ano em que a esposa, Maria Rita, morreu, e 2011, quando o show foi em Jerusalém.