Rita Cadillac revela pedidos inusitados de seus assinantes em plataformas adultas: “Ensaio no cemitério”

Rita Cadillac continua provando não há idade certa para fazer sucesso como criadora de conteúdo adulto. 

A eterna Rainha do Bumbum, que está fazendo 70 anos nesta quinta-feira (13), deu uma entrevista ao jornal Extra revelando detalhes sobre sua entrada nas plataformas OnlyFans, Privacy e CloseFans. 

“Você faz fotos e vídeo como quiser, mais sensuais ou picantes. O meu perfil é muito mais para realizar os pedidos dos seguidores. Acho que tem que fazer mesmo”, disse ela ao veículo. 

Já ao comentar sobre seu público, Rita afirmou que há homens de todas as idades, assim como mulheres. Inclusive, alguns assinantes têm pedidos bem inusitados para a estrela. 

“Tenho assinantes diversificados, desde a garotada de 18 anos, passando pela meia-idade, e também mulheres. Recebo muitas mensagens delas também. Tem pessoas que mandam pedidos, que conversam, que falam que acha legal eu estar fazendo aquilo. Tem pessoas que são apaixonadas, tem pessoas que são taradas… Tem de tudo um pouco!”, afirmou. 

“Tem um cara que até hoje me pede para fazer um ensaio sensual em um cemitério. Isso é coisa de doido (risos). Mas eu tento realizar alguns desejos quando posso”, continuou. 

Além disso, Cadillac garantiu que está tendo um bom faturamento com esse tipo de conteúdo, apesar de não ter revelado valores. 

“Graças a Deus, está dando pra viajar para Nova York de vez em quando (risos)”, comentou. 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.