A novela Fina Estampa está reprise na Globo, e uma dúvida tem deixado o público da emissora extremamente curioso sobre um fato da telenovela que foi exibida originalmente em 2012.
É que quando foi exibida pela primeira vez, a novela deixou um questionamento no ar e que até hoje não tinha sido revelado. Quem seria o amante secreto com quem Crô costuma se encontrar às escondidas?
O que se sabia era que o rapaz tinha uma tatuagem de escorpião no pé, contudo a dúvida permaneceu no ar até então.
VEJA TAMBÉM
- Sabrina Sato perde bebê após 11 semanas de gestação
- ‘No Rancho Fundo’, Gruta Azul é interditada após Primo Cícero reivindicar terras
- Globo escolhe substituta de ‘Cheias de Charme’
“Todos querem saber de quem é esse pezinho, hein? Mas eu não vou dizer!“, afirmou Crô para a câmera, após mais um encontro romântico com seu boy magia oculto. “Agora, trata de se vestir e sair de mansinho! Baltazar (Alexandre Nero) está pra chegar daqui a pouco, e ele não pode te ver aqui“, ordenou o tio de Vanessa (Milena Toscano) ao amante, descartando a hipótese – amplamente considerada – de que fosse Baltazar o tal affair.
O público de Fina Estampa, porém, não comprou esta ‘resolução aberta’ do mistério de Crô, e o autor da novela, Aguinaldo Silva, teve que se retratar alguns dias depois do fim da trama. Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, ele revelou que o amante de Crô era ninguém menos que Ferdinand (Carlos Machado), capanga de Tereza Cristina.
Aguinaldo também explicou por que decidiu terminar sua história sem esta aguardada revelação. “Ferdinand acabou se tornando um dos grandes vilões da novela, e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões”, admitiu.
