
Leia agora o resumo da novela Amor Perfeito (de 08/06 a 10/06/2023) e fique por dentro dos próximos capítulos. A nova novela das 18h, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953).
Resumo da novela Amor Perfeito
Capítulo 070 – quinta, 08 de junho
Gilda e Lucília firmam parceria contra Marê. Antônio, Aparecida e Verônica pressionam Sônia e Júlio a se casar. Tânia não gosta do clima entre Popó e Celeste e Ítalo e Neiva. Júlio questiona se Sônia deseja ser mãe, e ela lembra do bebê que perdeu. Verônica desabafa com Marê sobre Anselmo, e conclui que nunca foi feliz ao seu lado. Anselmo pensa em Lucília. Gilda revela a Gaspar que pensa em adotar Marcelino. Tomé passa mal após ingerir as balas que Gilda deu a Marcelino, e Orlando decide internar o frei. Anselmo confidencia a Lucília que foi ele quem ajudou Leonel a se afastar de Virgílio.
Capítulo 071 – sexta, 09 de junho
Lucília tenta arrancar os segredos de Anselmo. Orlando anuncia que frei Tomé está fora de perigo. Marcelino acredita que Gilda é uma bruxa. Lucília consegue que Gilda a empregue como sua secretária particular. Ítalo diz a Marê que ela é a melhor candidata ao cargo de administradora do hospital. Ivan sofre por conta de Lili e aconselha Gaspar a se precaver com Gilda. Gaspar revela a Gilda que conseguiu contornar a situação com o prefeito de Barbacena. Verônica percebe que Anselmo está apaixonado por outra. Érico desconfia de Lucília. Luís questiona padre João sobre seu amor por mulheres. Gaspar confronta Lucília.
- Rock in Rio Card esgota em 2h, com 180 mil ingressos vendidos
- Empresa de Roberto Justus e Paulo Guedes é contratada por Ana Hickmann para reestruturar dívida milionária
- Qual é a cor de 2024? ‘Peach Fuzz’ é a cor segundo a Pantone
- Confira sete tendências de decoração para o Natal 2023
- ‘Elas por Elas’: veja resumo do capítulo desta quinta-feira (7)
Capítulo 072 – sábado, 10 de junho
Lucília despista Gaspar. Cândida desconfia da saída de Anselmo, que se prepara para ir ao encontro de Lucília. Tânia e Justino se aproximam. Adélia gosta de ver Neiva conversando com Ítalo. Lucília consegue mais informações sobre Leonel, Virgílio e Maria Eugênia. Catarina incentiva Tânia a dar uma chance para Justino e esquecer Luís. Orlando anuncia que Marê será contratada como administradora do hospital. Luís conversa com frei João sobre seu antigo amor. Darlene visita João. Lucília pressiona Orlando a denunciar o golpe de Leonel contra Virgílio.