‘Rei da cachorrada’: Gil do Vigor é capa da GQ Brasil de junho

Após sua participação marcante no BBB21, GilbertoNogueira, o Gil do Vigor, estampa sua primeira capa de revista. O economista está na edição dupla de junho/julho da revista GQ Brasil.

No título da edição, “Gil do Vigor, a vida após a fama do rei da cachorrada”. A novidade foi compartilhada por Gil numa publicação no seu perfil no Instagram, celebrando a conquista “muito feliz”.

“Vigorosos, estou muito feliz em ser capa da edição dupla da #GQBrasiiiil de junho! ‘Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível”, escreve o pernambucano.
Veja as capas, abaixo:

Nesta quinta-feira (11/06), Gil estreou seu livro Tem que vigorar. “Foi escrito com muito amor e é a concretização de um sonho sendo dividida com vocês, meus vigorentos e vigorosos! Muito feliz!!!”, escreveu ele no Instagram.

A obra conta sua história de vida e cita sua participação histórica no Big brother Brasil. Em apenas um dia de lançamento, a história do ‘rei da cachorrada’ já aparece entre os livros mais vendidos no site da Amazon.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.