Em “A dona do pedaço”, Régis (Reynaldo Gianecchini) assinará o divórcio na presença de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). O playboy assume que não queria a separação, mas não tem outra saída.
“Régis, você sabe que eu tou num momento delicado da minha vida. O que eu mais preciso agora é de força pra virar a página e seguir em frente. Eu só peço uma coisa… torce por mim”, pede Maria.
- Oreo anuncia colaboração especial com o BTS
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
“Eu sempre vou torcer por você, Maria da Paz. Sempre”, diz Régis, que logo depois bebe demais, pega dólares de pagar fornecedor e tem recaída no jogo. Já Maria acaba beijando Amadeu depois de assinar o divórcio. O advogado toma a iniciativa e ela embarca.
A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 10 de outubro.