Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) não teve pena de destruir a própria família para fazer suas maldades contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Nos próximos capítulos, Rania (Eliane Giardini) irá ao hotel da neta e lhe dirá umas verdades.
“Eu não vou deixar você fazer com a Laila o que Aziz fez com a minha Soraia, está ouvindo? Você não tem o direito de obrigar Jamil a se casar com você!!”, afirma a esposa de Miguel (Paulo Betti), logo que invadir o quarto da loira. A vilã, não se intimida, e diz que o rapaz vai pagar por tudo que lhe fez passar.
Para ela, Laila é responsável pela morte de seu pai Aziz (Herson Capri). O sheik foi assassinado quando caçava o casal. Mas os acontecimentos todos nunca foram esclarecidos pela polícia.
LEIA TAMBÉM: Raduan é sequestrado por Dalila em ‘Órfãos da terra’
“Não vê que seu coração está secando, envenenado pela maldade e pelo ódio?! Você está agindo como seu pai!”, rebate Rania.
Dalila, que está provando o vestido de noiva, se mostra irredutível. Ela não quer ouvir mais ninguém… Rania acaba sendo expulsa pela neta, que avisa que vai chamar os seguranças do hotel. “Eu vou, mas antes vou te rogar uma praga: se continuar ameaçando Laila e o filhinho dela, pra obrigar o Jamil a se casar com você… Você vai murchar, Dalila! Vai ficar feia por fora como é por dentro!”, dispara a matriarca da família Nasser.
Dalila não gosta do que ouve… e fica um tanto desesperada. Mas Rania conclui: “Vai ser desprezada por todos e nunca vai ser amada… E no fim, vai morrer sozinha e infeliz, como a mais miserável criatura deste mundo!”.Antes de sair, percebendo que não há conserto para Dalila, a mãe de Soraia (Letícia Sabatella) joga a neta no chão e cospe nela.