Search
Close this search box.
Search

Quem vai ganhar o BBB20? Enquete UOL diz quem é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Em sua reta final, o BBB20 já fez 12 eliminações e faltam apenas 8 participantes na casa mais vigiada do Brasil. A grande final do reality show da Globo está marcada para ir ao ar no dia 23 de abril. Quem vai vencer o programa?

Veja um resumo do que aconteceu na última semana:

A primeira formação de paredão começou quando a prova do líder foi realizada na quinta-feira. Flayslane se deu muito bem e, além de se tornar a poderosa da semana, ainda levou um carro 0km. A disputa foi entre a cantora e Babu, que por pouco não ganhou a tarefa.

No dia seguinte foi realizada a última prova do anjo da temporada, que foi vencida por Gabi, que decidiu imunizar Rafa. Por fim, a líder votou em Thelma e a casa em Babu. O ator teve a chance de criar um contragolpe e enviou Gabi para a berlinda.

A estratégia do ator deu certo: a cantora deixou o reality com uma porcentagem de 59,61% dos votos. Thelma ficou em segundo lugar com 36,28% e Babu recebeu apenas 4,11%.

Uma nova prova do líder foi realizada na mesma noite e Thelma foi do inferno ao céu, se tornando a décima segunda líder. E a moça não surpreendeu ao enviar Flayslane para o paredão, já que as duas são rivais no programa.

A votação da casa acontecer de outra forma e os participantes foram divididos em dois grupos, sendo que cada um deles indicava uma pessoa do outro grupo. Por fim, disputaram Flayslane, Marcela e Babu. A médica foi a escolhida do público.

Quem vai vencer o BBB20?

O portal UOL faz sua tradicional enquete de popularidade e pergunta quem deve vencer o programa após a saída de Marcela. Veja o resultado parcial:

Babu – 31,76%

Flayslane – 15,51%

Rafa – 14,32%

Mari – 13,70%

Manu – 10,06%

Gizelly – 8,20%

Thelma – 5,96%

Ivy – 0,50%

Até a publicação desta reportagem, foram computados 47.865 votos.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.