Pyong Lee e Sammy Lee reatam casamento

Pyong Lee e Sammy reataram o casamento. O anúncio foi feito primeiro pela atriz em suas redes sociais nesta quarta-feira (20). “Escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus”, escreveu no Instagram, na legenda de uma foto do casal com o filho, Jake. 

Casados há mais de nove anos, eles se separaram no último mês de julho, quando Sammy descobriu uma suposta traição do hipnólogo e ex-BBB no reality show Ilha Record. Na época, Pyong foi flagrado debaixo do edredom, com a também ex-BBB Antonella Avellaneda. 

Pelas redes sociais, Sammy fez um longo desabafo nesta quarta-feira (20). “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela'”, iniciou.

Ela continuou: “Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua.”

Em reação ao anúncio da esposa, Pyong postou hoje a mesma foto em sua conta na rede social e disse como estava se sentindo. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, escreveu o hipnólogo. 

Ainda em sua justificativa pública para voltar para Pyong, Sammy disse que, nos últimos meses, aprendeu a se conhecer e a se amar. E, também, que “dependência emocional não é saudável”. “Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que, exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”. 

Repercussão 

Em ambas as publicações, famosos como a apresentadora Eliana, a vencedora do Power Couple 5 Mariana Matarazzo e os influenciadores Yarley, Kamilla Salgado e Daniel Saboya escreveram mensagens de apoio ao casal.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.