O “BBB21” chegou ao fim para o jogador Projota. O rapper foi eliminado neste paredão com 91,89% dos votos , contra 6,72% que foram para Thaís e 1,39% para Pocah. Esta berlinda teve pouco mais de 89 milhões de votos. Com essa votação, ele entra no ranking dos mais rejeitados da história do programa em paredões triplos, em quinto lugar.
“Mesmo que você vá caçar informação, ela chega torta para vocês. Isso não é uma crítica, é o ‘BBB’. Não precisa se culpar, é assim mesmo. Essas distorções podem fazer vocês se preocuparem com o que não tem a menor importância. Cada dia a mais que você passa sem cuidar desses problemas, é pior para vocês”, disse Tiago Leifert em seu discurso de eliminação.
- Bad Bunny chega ao Allianz Parque no auge da carreira e consolida a música latina como força global
- Kang Tae-oh em São Paulo: Ator celebra 1º fanmeeting e revela paixão pela cultura brasileira
- O Crossover do Ano! NMIXX é confirmado no Bloco da Pabllo Vittar no Ibirapuera
- Carnaguá Folia 2026: confira programação dos blocos que agitam Carnaval em Caraguatatuba
- Babu, Sarah e Sol estão no 4º paredão do BBB 26? Quem vai ser eliminado?
“Na minha passagem, acho que é difícil avaliar um motivo ou uma fase. O grande negócio é não saber o que tá aqui, o que está nos esperando”, conclui Projota, que logo perguntou qual foi o percentual de voto.
Com uma passagem pelo programa marcada por grandes articulações, ele acabou indo ao paredão com um voto não previsto por ele, o do líder Fiuk. Ao ganhar a Prova do Anjo, ele imunizou o amigo e aliado Arthur, rival declarado do ator, e acabou se tornando o seu alvo sem perceber.
Projota já tinha sido salvo em uma prova Bate e Volta e ido a outro paredão, na quinta semana, quando salvou Fiuk da berlinda, um dos motivos pelo qual ele disse não esperar o voto do ator. Naquela ocasião, Lumena deixou o programa, em uma sequência que tirou outras pessoas que foram próximas a ele, como Nego Di e Karol Conká, os líderes em rejeição do programa, com 98,76% e 99,17%, respectivamente. Veja abaixo o ranking das eliminações que tiveram os maiores índices.
Relembre a formação do paredão desta semana
Na última quinta-feira, Fiuk e Rodolffo venceram a prova do líder da semana, que foi de resistência. Os cantores ficaram mais de 8 horas atravessando uma passarela, carregando uma réplica de barbeador gigante a cada acionamento do cronômetro. A última dupla que desistiu da prova e deixou a conquista para os dois foi justamente Projota e Arthur. Os vencedores decidiram que Fiuk ficaria com a liderança e Rodolffo com R$ 20 mil, já que o sertanejo tinha imunidade garantida nesta semana, por ter sido líder na semana de paredão falso.
Além da indicação do líder, a casa indicou os três mais votados para o paredão. Foram eles Thaís, com cinco votos, além de Gilberto e Pocah, com quatro votos cada. O pernambucano conseguiu se livrar na prova Bate e Volta, que os indicados pela casa tinham que arremessar dardos em balões numerados. O balão de número 12 tinha papéis dourados e salvava o participante nesta semana.
Ranking das maiores rejeições do “BBB” em paredões triplos
1 – Karol Conká, do ‘BBB21’ – 99,17%
2 – Nego Di, do ‘BBB21’ – 98,76%
3 – Patrícia Leitte, do ‘BBB18’ – 94,26%
4 – Nayara, do ‘BBB18’ – 92,69%
5 – Projota, do ‘BBB21’ – 91,89%
6 – Ana Paula, do ‘BBB18’ – 89,85%
7 – Victor Hugo, do ‘BBB20’ – 85,22%
8 – Kerline, do ‘BBB21’ – 83,5%
9 – Daniel, do ‘BBB20’ – 80,82%
10 – Elis, do ‘BBB17’ – 80,32%
11 – Roberta, do ‘BBB17’ – 79,43%
12 – Tessália, do ‘BBB10’ – 78%