A eliminação de Guilherme do “Big Brother Brasil 20”, na disputa contra Pyong e Gizelly, causou atrito entre os confinados que tentaram buscar um motivo para justificar sua saída. Enquanto Manu Gavassi e Rafa Kalimann tentavam tranquilizar Gabi Martins, e criticavam o comportamento do modelo com a cantora, Felipe Prior não gostou e interrompeu a conversa para justificar seu ponto.
“O Guilherme saiu, muito por conta do jogo dele. Ele falava que jogava individualmente, mas estava jogando no coletivo. Eu tentei alertá-lo”, disse Felipe, que opinou ainda sobre o relacionamento de Gabi e Guilherme: “Vendo de fora, estava se tornando algo chato, você e ele ficarem brigando toda hora. Isso pode ser um motivo. Mas, na minha visão, ele saiu pelo que mostrou aqui dentro. Não tem nada a ver o que as meninas acham, se ele alguma vez te destratou, ou fez alguma coisa ruim… Isso, para mim, não tem nada a ver”.
Rafa não gostou de ver a culpa cair sobre a amiga.
“A Gabi escondeu e camuflou muita coisa. A gente ficava vendo de fora, até que um dia eu chamei ela para conversar. Porque era isso… Era muita briguinha. Ou então era uma situação ou outra que ela estava para baixo”, disse a blogueira.
“Mas ela estava se jogando para baixo. Não era culpa dele”, defendeu-se Prior.
Foi aí que a discussão estourou e mais sisters participaram da conversa.
Pra mim a pergunta da Marcela pro Prior foi a melhor nessa discussão foda!
“se ela se sente incomodada dentro de um relacionamento, ela tem que ficar calada pra preservar ele no jogo?
“Se uma mulher se sente incomodada dentro de um relacionamento, ela tem que ficar calada pra preservar homem no jogo?”, questionou Marcela.
“Eu acho que ela tinha que ter resolvido com o Guilherme”, respondeu o arquiteto.
“A gente está falando sobre machismo. E isso é algo que já tirou metade dessa casa. Então toma cuidado”, disse Manu Gavassi.
“Se o público me achar machista, que me tire. Nesse assunto, não tem machismo e feminismo”, rebateu Prior.
“Ah, não tem? Então, lá fora você aprende. Não estou te chamando de machista. Estou dizendo para você tomar cuidado”, disse a cantora.