O Prime Video e o SBT anunciam hoje que assinaram um acordo de longa duração em licenciamento e coprodução de novelas. Como resultado desse acordo, os membros Prime poderão assistir em breve à Poliana Moça — atualmente no ar no SBT — também no serviço de streaming da Amazon.
O primeiro projeto coproduzido será A Infância de Romeu e Julieta, da autora Iris Abravanel, uma história emocionante sobre duas crianças de realidades socioeconômicas opostas que nascem em famílias rivais.
“Já temos uma relação excepcional com o SBT e, por meio desse acordo de longo prazo, estamos estreitando laços e abrindo caminho para muitos projetos conjuntos, reforçando, assim, nosso investimento em conteúdo local, com muitas ideias já em andamento”, disse João Mesquita, country manager de Prime Video Brasil.
- AppleTV divulga trailer inédito de “Ruptura” na CCXP; confira
- ‘Sonic 3’ tem cenas inéditas exibidas na CCXP
- Paramount+ divulga teaser de “Dexter: Pecado Original” na CCXP
- ‘Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa’ é exibido em primeira mão na CCXP24
- Especial de Natal com Sabrina Carpenter estreia nesta sexta (6) na Netflix; confira horário
Sucesso de audiência no SBT, principalmente entre os jovens, Poliana Moça é baseada no livro escrito por Eleanor H. Porter em 1915 e é a continuação do título As Aventuras de Poliana. O elenco inclui Sophia Valverde, Igor Jansen, Thais Melchior, Lucas Burgatti e Enzo Krieger, além de Dalton Vigh, Junno Andrade e Amanda Acosta.
“Para o SBT, este é mais um passo estratégico que criará muitas oportunidades conjuntas de licenciamento e coprodução. É muito bom poder contar com um colaborador tão sério, que reconhece a importância do conteúdo local e valoriza a qualidade e a força das produções feitas pelo SBT”, disse José Roberto Maciel, presidente do Grupo Silvio Santos.
A adaptação de Poliana Moça foi liderada por Iris Abravanel em colaboração com Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, com roteiro supervisionado por Rita Valente, sob direção geral de Ricardo Mantoanelli.