Após ser expostos áudios da cantora Anitta na web citando Preta Gil, a cantora postou um longo vídeo em seu Instagram, na noite de domingo (24), negando as afirmações das gravações. A cantora desmentiu que tivesse um grupo de Whatsapp, com Pabllo Vittar e Gominho, no qual teria falado mal de Marília Mendonça. Ela também afirmou nunca ter dito à ex-namorada de Pedro Scooby para não para participar do DVD de Claudia Leitte de forma que Ivete Sangalo não ficasse chateada – acusações que constariam nos arquivos de áudio que circulam na web.
“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus”, disse Preta na legenda do post.
No vídeo de quase 13 minutos, a cantora se mostrou irritada com a ideia de que teria chamado Marília de gorda. “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta. lembrando que o boato do tal grupo de WhatsApp já circulou no passado.
- Vai chover na 29ª Parada do Orgulho LGBT+ em SP? Confira previsão do tempo
- Coldplay anuncia relançamento de discos em material reciclado; saiba mais
- “Mundo Pixar” retorna a São Paulo em novo local; confira tudo
- Camarote Pride SP 2025 promete edição histórica com Wanessa Camargo, Ana Gabriela, Cariucha, Inês Brasil na maior Parada LGBT+ do mundo
- Joelma apresenta ônibus da turnê “Arraiá Isso é Calypso”
“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, contou Preta.
A cantora também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, garantiu. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, desabafou Preta.
Confira: