Pesquisa mostra que brasileiros trocam o Ovo de Páscoa por um bom churrasco

Você trocaria um Ovo de Páscoa por uma bela refeição em uma churrascaria? Segundo a pesquisa realizada pela rede de franquias Sal e Brasa Grill Express, “O Brasileiro e o Ponto da Carne”, em parceria com a Data-Makers, 66% dos brasileiros fariam facilmente essa troca.

Para o CEO da Sal e Brasa Grill Express, Fernando Ribeiro, a leitura que se faz com essa resposta é que os brasileiros não trocam bons momentos em família e amigos, em volta de uma mesa e com uma boa carne. “O chocolate é muito popular no Brasil, mas o churrasco é um evento social democrático, que agrada pessoas de todas as idades e crenças”, explica.

 Ele ainda acredita que o almoço em família é muito esperado e planejado nos feriados, por isso, muitas famílias preferem investir mais nos pratos principais.

A pesquisa ouviu 373 pessoas de todo Brasil e foi quantitativa, por meio de entrevistas online. Todos os entrevistados são maiores de 18 anos e comem carne.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.