Search
Close this search box.
Search

“Perdi o controle de minha imagem”, diz Eliana após foto não autorizada

A apresentadora Eliana usou seu Instagram na última terça-feira (14) para desabafar sobre uma foto de biquíni tirada sem seu consentimento. O clique foi feito por um paparazzi enquanto ela curtia a piscina de um hotel com os filhos.

Segundo Eliana, em 32 anos de carreira ela nunca havia sido flagrada dessa maneira. “Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem”, escreveu na postagem.

Ela ainda criticou o julgamento que as mulheres sofrem na mídia e revelou que já deixou de curtir momentos por medo da exposição.

“Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas. Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia enquanto só queria treinar, na praia enquanto só queria se divertir…”.

Apesar do incômodo causado pelo flagra, Eliana revelou que hoje não se priva mais por receio do julgamento alheio. “A maturidade me fez entender que o corpo é meu, e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. Vivo a libertação da pose e a vida como ela é!”, completou.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.