“Pedaço de Mim”: série com Juliana Paes e Vladimir Brichta chega ao streaming

Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (5) a série “Pedaço de Mim”. Estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, a produção é a primeira melodramática brasileira do streaming.

A minissérie é produzida por A Fábrica e também conta com nomes como Felipe AbibPalomma Duarte, João VittiJussara FreireMartha Nowill e Antonio Grassi no elenco.

A história conta a vida de Liana (Juliana Paes), que enfrenta uma condição incomum de superfecundação heteroparental, onde ela engravida de gêmeos com pais diferentesLiana sempre sonhou em ter um filho com seu esposo Tomás (Vladimir Brichta), mas sua vida toma um rumo inesperado ao descobrir que ele a traiu. No mesmo dia, ela é vítima de agressão sexual, o que complica ainda mais sua situação.

Ao realizar um teste de gravidez, ela descobre que está esperando gêmeos, cada um com um pai diferente. Determinada a manter sua condição em segredo, ela enfrenta um turbilhão de conflitos emocionais e dramas, questionando-se se conseguirá amar igualmente ambos os filhos.

A trama foi criada por Angela Chaves e a direção fica por conta de Maurício Farias.

Assista ao trailer:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.