PC Siqueira, apagou seu canal no YouTube. O sumiço do criador de conteúdo na rede social foi notado por fãs na tarde desta terça-feira, dia 16. Além da exclusão do canal, o influenciador de 34 anos tornou privado o seu perfil no Instagram. Agora, apenas é possível visualizar o perfil de PC mediante solicitação.
A decisão acontece cinco dias após o youtuber se defender publicamente das acusações de pedofilia das quais foi alvo na web. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, que apura denúncia feita por meio das redes sociais, após um perfil do Twitter ter compartilhado um vídeo no qual o influencer supostamente compartilharia imagens de uma criança de seis anos nua.
PC Siqueira utilizou sua conta no Instagram, no dia 11, para agradecer o apoio de seguidores e disse que recebeu uma série de acusações e xingamentos, além de destacar que sua família foi atingida e seu psicológico estava abalado. O youtuber também afirmou que as denúncias são fake news e levantou pontos que, segundo ele, comprovam que o conteúdo não é verdadeiro.