Após alguns participantes do BBB21 relatarem sintomas do novo coronavírus e preocupar o público, a direção do programa realizou testes em todos moradores na última quarta, a Globo comunicou que os resultados foram negativos.
Entre os sintomas manifestados no BBB, Caio disse que não estava sentindo gosto da comida esta semana, os fãs do programa e a emissora se preocuparam, já que este é um dos principais sintomas da Covid-19. Porém, o próprio participante considerou que a perda do paladar poderia ter acontecido por conta da quantidade de remédios que ele está tomando para tratar a fratura que ele sofreu no pé.
- Show de Elton John no Rock in Rio será transmitido ao vivo pela Globo
- A declaração de Marina Sena sobre fim do relacionamento com Juliano Floss
- AC/DC UK desembarca em setembro no Brasil para uma grande tour por 12 cidades
- Cup Noodles® chega para mais uma edição do Rock in Rio como o macarrão instantâneo oficial do festival
- Hellmann’s convoca os fãs para o Maior Open de Molhos do Mundo no Rock in Rio Brasil 2026
Outro caso foi o de Carla Diaz, que também relatou não estar sentindo o gosto da comida normalmente.
Leia a íntegra do comunicado.
“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”.



