
A Paris Filmes divulgou o primeiro cartaz de “A Empregada” (The Housemaid), filme baseado no livro homônimo escrito por Freida McFadden. O longa terá sessões antecipadas a partir de 19 de dezembro e estreia 01 de janeiro, exclusivo nos cinemas. Além do cartaz, com imagens dos protagonistas e teasers que apresentam um pouco dos principais cenários da história também foram revelados.
Millie é uma mulher passando por dificuldades que se sente aliviada com a chance de um novo começo como empregada doméstica de Nina e Andrew, um casal rico. Logo, ela descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os seus.

O filme é dirigido por Paul Feig (Um Pequeno Favor, Missão Madrinha de Casamento), que também produz o longa ao lado de Todd Lieberman, Carly Kleinbart Elter e Laura Fischer. Além de Amanda Seyfried (Mamma Mia) e Sidney Sweeney (Todos Menos Você) elenco conta ainda com Brandon Sklenar (É Assim Que Acaba) e Michele Morrone (365 Dias) e o roteiro é de Rebecca Sonnenshine.
Confira trailer:
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Os Dez Mandamentos”, “Enquanto Estivermos Juntos”, “Eu Só Posso Imaginar”, “Nada a Perder”, “The Chosen – Os Escolhidos (quarta temporada)”, “Extraordinário”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.