Pantanal: Maria Bruaca deixa Tenório sozinho e invade a cama de Alcides

Alcides (Juliano Cazarré) vai superar a paixão que sente por Guta (Julia Dalavia), em “Pantanal”, quando começar a ter um caso com a mãe da engenheira. No capítulo desta quinta-feira, 16, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai seduzir o peão. Após transar com o funcionário da fazenda, a mulher do patrão vai repetir a experiência. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, 17, Bruaca deixa o quarto de Tenório (Murilo Benício) e se deita na cama de Alcides.

O caso entre os dois vai engrenar. Tanto que Zefa (Paula Barbosa) chega a flagrar Maria no quarto do peão após mais uma transa. Ao perceber o clima na fazenda, Guta aconselhará a mãe. Numa conversa com Alcides, a engenheira pergunta se ele está tendo um caso com Maria, mas o peão nega.

Um tempo depois, a mulher de Tenório (Murilo Benício) pede ao rapaz para esquecê-la. Mas Alcides ameaça contar toda a verdade para o fazendeiro caso ela o abandone. Já nos capítulos da próxima semana, Alcides pedirá emprego a Tadeu (José Loreto) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O peão diz a Tadeu que ele não deve brigar com o pai por causa de Guta.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.