‘Pantanal’: Guta transa com Marcelo após conversa reveladora com Zuleica

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Marcelo (Lucas Leto) ficará com ciúme ao ver Guta (Julia Dalavia) ao lado de Jove (Jesuita Barbosa). Mesmo sentindo-se castigado por não poder viver plenamente o amor que sente, ele acabará beijando a engenheira. Zuleica (Aline Borges), que já estará morando na fazenda de Tenório (Murilo Benício) depois que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) for expulsa de casa, ficará completamente desnorteada ao flagrar a cena.

O clima entre Guta e a segunda mulher do seu pai não será dos melhores. A jovem ficará bastante incomodada ao ver que a enfermeira e seus outros dois filhos estão tomando conta da fazenda. Antes de presenciar o beijo, Zuleica fica tocada ao perceber a sintonia entre a filha de Tenório e Marcelo. Ela até tenta revelar toda a verdade e dizer que os dois não são irmãos, mas seus filhos mais novos chegam no momento em que a enfermeira ensaia uma conversa mais sincera com a moça.

Ao notar que Guta passa a agir de forma raivosa após beijar o suposto irmão, chegando a dizer que vai embora, Zuleica decide que não pode mais adiar a conversa e revela que foi vítima de um estupro quando engravidou de Marcelo.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.