Panco e Halloween de Rua Moema celebram parceria em edição histórica do maior Halloween de rua do Brasil

Fotografia: Cacalos Garrastazu_2024

A Panco anuncia sua participação como uma das patrocinadoras oficiais do Halloween de Rua Moema, o maior evento do gênero no Brasil e o único do tipo no calendário oficial da Prefeitura de São Paulo. A parceria marca um dos pontos altos da campanha temática da marca para o mês de outubro, que une tradição, criatividade e diversão em ações que estreitam laços com o público e reforçam o posicionamento da Panco como uma marca conectada às famílias brasileiras. 

Realizado no dia 25 de outubro, o Halloween de Rua Moema celebra 10 anos de história com uma programação especial que inclui atrações musicais como Trupé de História e Beatles for Kids, além da tradicional “Rota das Gostosuras”, circuito lúdico que mobiliza milhares de crianças e suas famílias pelas ruas do bairro. Em 2024, o evento reuniu mais de 15 mil pessoas e distribuiu 135 mil doces. A expectativa para 2025 é repetir o sucesso com ainda mais encantamento. 

No espaço da Panco, os pequenos poderão se divertir com um jogo da memória gigante da marca — uma atividade interativa e afetiva que estimula a brincadeira em família e reforça os valores da marca. Além disso, a marca distribuirá produtos da linha temática de Halloween durante a Rota das Gostosuras, incluindo a Bisnaguinha sabor abóbora, o Wafer e o Panquinho sabor chocolate com frutas vermelhas. 

Segundo Érika Junqueira Rodrigues, Head de Marketing da Panco, “a comemoração do Halloween é um novo hábito adicionado ao calendário dos consumidores e cresce a cada ano. Para atender essa nova demanda, a Panco adiciona produtos sazonais que estimulem criatividade e diversão na celebração, seja em casa, nas brincadeiras ou nas ruas.”   

A festa culmina na Praça David Nasser, com uma grande celebração aberta ao público, que inclui praça de alimentação, oficinas infantis, espaço pet, área de brincar e shows gratuitos. Um dos destaques será o Thrill the World, com a participação da embaixadora da marca em São Paulo e uma coreografia coletiva transmitida ao vivo para o mundo. 

Para Fernanda Dennis, criadora do Halloween Moema, empresária e mãe de dois, a parceria com a Panco reforça o propósito do evento: “O Halloween de Rua Moema nasceu do desejo de criar uma experiência mágica para as crianças e suas famílias. Ter uma marca como a Panco conosco nesta edição histórica é motivo de orgulho. Juntos, vamos proporcionar momentos inesquecíveis e fortalecer ainda mais esse movimento que já faz parte da cultura paulistana.” 

Para mais informações sobre o Halloween de Rua Moema, acesse o site.