O padre Júlio Lancellotti recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na manhã desta sexta-feira (12). Em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, o coordenador da Pastoral do Povo da Rua apresentou o comprovante de vacinação e agradeceu o início da vacinação na população de rua na capital.
“Que logo possamos ampliar ainda mais essa faixa etária, para que todos os irmãos e irmãs em situação de rua recebam a vacina. Deus abençoe todos os profissionais de saúde, os cientistas, o Instituto Butantan, a vacina de São Paulo, a vacina do Brasil, a vacina que salva a humanidade, a vacina dos irmãos de rua”, disse Júlio Lancellotti.
Na manhã desta sexta teve início a vacinação de moradores de rua com mais de 60 anos na cidade de São Paulo. Lancellotti está à frente de vários projetos de atendimento à população em situação de rua na capital e recebeu a vacina junto com moradores de rua.
- Babu, Sarah e Sol estão no 4º paredão do BBB 26? Quem vai ser eliminado?
- Bad Bunny no Super Bowl: discurso político e estética minimalista marcam o show
- Semana do Cinema oferece ingressos a partir de R$ 10 em todo país
- Quem sai no BBB 26? Enquetes apontam rejeição do próximo eliminado
- BTS volta aos palcos com show transmitido ao vivo na Netflix
Durante o evento, a enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil, recebeu a segunda dose do imunizante.
