Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar programa na HBO Max

A chegada da HBO Max no Brasil está causando. Após o anúncio da contratação de Angélica, agora é a vez das cantoras pop Pabllo Vittar e Luísa Sonza que, vão comandar o programa Queen Stars, na HBO Max. Na atração, as duas vão apresentar ao público drag queens em busca da coroa do pop, segundo a HBO.

Os episódios já começaram a ser gravados, mas a plataforma ainda não anunciou a data de estreia, mas a informação já foi publicada nas redes sociais.

A HBO Max reúne conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, TurnerClassic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. O serviço está disponível no Brasil desde terça-feira (29).

A plataforma está disponível em dois tipos de assinatura, Standard, a partir de R$20,07 (ao mês no plano anual) e Mobile, a partir de R$14,21 (ao mês no plano anual). Para mais detalhes de valores e assinaturas confira o serviço completo da HBO Max.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.