Oscar 2024: Ryan Gosling vai apresentar “I’m Just Ken” na premiação

O ator Ryan Gosling vai se apresentar no Oscar 2024. Ele cantará o sucesso “I’m Just Ken”, música do filme Barbie, que concorre ao prêmio de Melhor Canção Original. A informação foi divulgada pela Variety nesta segunda-feira (26).

A apresentação tem sido especulada desde janeiro, quando Ryan Gosling recebeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante. Em entrevista à Variety no início no início deste mês, ele afirmou que que a Academia não havia feito nenhum convite para ele se apresentar na cerimônia.

“I’m Just Ken” é uma das duas músicas de Barbie que ganhou uma indicação ao Oscar de melhor canção original. A outra é “What Was I Made For” de Billie Eilish e Finneas.

O longa da boneca mais famosa do mundo disputa o prêmio de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Ryan Gosling), Melhor Atriz Coadjuvante (America Ferrera), Melhor Roteiro Adaptado (Greta Gerwig e Noah Baumbach), Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.

A 96ª edição do Oscar está marcada para o dia 10 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Barbie está disponível no catálogo da HBO Max.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.