O encontro de Theo (Emilio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen) no penúltimo capítulo de ‘Vai na Fé’ dará um ponto final para um dos bandidos. Orfeu bem que tenta se vingar do antigo parceiro mas acaba se dando mal no final e sendo morto pelo vilão.
Orfeu irá armado até o porto do Rio de Janeiro, por onde Theo vai tentar fugir do país sem chamar a atenção da polícia. O pai de Rafa (Caio Manhente) também vai tingir os cabelos para se disfarçar.
“Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?”, questionará ele, que vai ter de esperar até a madrugada para embarcar incógnito dentro de um navio.
- Bruno Mars diverte fãs ao falar em português no 2º show: “Cadê as solteiras?”
- Bruno Mars em São Paulo: como chegar e tudo o que precisa saber sobre os shows
- Roda Rico oferece entrada gratuita para professores no dia 15 de outubro
- Morre ator Emiliano Queiroz, aos 88 anos
- RBD comemora vitória na Justiça contra ex-empresário da banda
O ex-marido de Clara (Regiane Alves), no entanto, vai dar de cara com Orfeu. “Estava indo embora sem se despedir?”, emendará o ex-presidiário.
Theo vai correr desesperadamente por entre os contêineres até ser alcançado pelo ex-cúmplice. Ele vai conseguir tomar a arma do padrinho de Hugo (MC Cabelinho) –atirando à queima roupa para, enfim, mandá-lo com uma passagem só de ida para o inferno.
Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14).