O Outro Lado da Beleza: baile de Halloween da Sephora está de volta em São Paulo

Sephora, conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, também se demonstra pioneira quando o assunto é tendência. A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico de Halloween, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.

Depois de um período de dois anos seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o baile de Halloween volta para o calendário da marca ainda mais mágico que antes. Para manter a tradição, este ano, a rede francesa lança o baile Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza”, projeto que acontece no Conjunto Nacional, em São Paulo, no dia 13 de outubro. A proposta deste ano é que os convidados, junto com a embaixadora Sabrina Sato, que apoia o evento desde sua primeira edição, há quatro anos, desconstruam o mundo real e descubram que a beleza tem um outro lado. As marcas parceiras do evento são Bruna Tavares, Jean Paul Gaultier, KVD Beauty, MAC, Océane e YSL Beauty.

“Quando lançamos o projeto Halloween, em 2019, a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo. Repleto de personalidades relevantes e grandes nomes da moda e beleza nacional. O baile foi um marco e definitivamente o Halloween da Sephora veio para ficar”, afirma Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil. “Iremos falar muito de Halloween durante o mês de outubro. Além do baile, estendemos a conexão do Halloween com a maquiagem para as lojas que oferecera serviço de make para todos os nossos consumidores revelarem o seu outro lado da beleza”, conclui.

A apresentadora e atriz Sabrina Sato foi o destaque da primeira edição do Baile de Halloween Sephora, realizado em 2019, e da experiência imersiva no Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza”, em 2021. “Para esta edição, queremos incentivar ainda mais a liberdade de expressão e celebração de nossas individualidades por meio do universo lúdico do Halloween e pelo evento que a Sephora nos oferece”, revela a apresentadora. Com fantasias memoráveis que se tornaram referência de moda e beleza, ela conta sobre sua inspiração e trabalho junto com a rede: “A Sephora é um símbolo de beleza universal, que incentiva as pessoas a mostrarem como são poderosas e múltiplas pela sua essência única, de forma democrática e divertida. Estou muito ansiosa para o dia 13 e para mostrar a criação feita pela minha equipe neste ano”.

O Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza” chegará para o público nas lojas da rede

O momento é de soltar a criatividade e deixar a imaginação dominar o look do dia. Essa data tão comemorada fora do Brasil tem integrado à cultura brasileira cada vez mais.
 

Portanto, a Sephora levará a experiência de Halloween para todas as lojas físicas da rede durante o mês de outubro, reforçando o pilar da beleza inclusiva que oferece aos seus beauty lovers. Com um menu nomeado de “O Outro Lado da Beleza”, os clientes poderão escolher uma maquiagem completa que será feita pelos beauty artists da Sephora.

A produção tem aproximadamente 40 minutos e poderá ser feita mediante agendamento prévio no site ou diretamente na loja. O valor de R$179 para a realização do serviço com as marcas parceiras: Bruna Tavares, Jean Paul Gaultier, Océane, KVD Beauty, MAC e YSL Beauty.

Serviço:

Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza” – Cardápio de Makes de Halloween

8 a 31 de outubro

Lojas Sephora pelo Brasil – sob agendamento

Sobre Sephora l A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.