A saudade das comemorações assola os corações dos brasileiros há mais de um ano. Os nordestinos, pela segunda vez, estão sem a tradicional festa de São João. Mas a data não vai passar sem brilho. O Boticário, que sempre esteve presente e próximo à cultura nordestina, preparou diversas ações para os amantes da festividade que celebra a fé e o amor com tanta cor e alegria. A festa de São João faz parte do calendário de ações da marca, como a Orquestra Sinfônica de Exu, em 2018; os 50 anos de carreira da paraibana Elba Ramalho, em 2019, e com Dorgival Dantas para o primeiro São João virtual, em 2020.
- Bio Brazil Fair e Naturaltech terão portas-abertas para o público geral nos dias 13 e 14 de junho
- Critics Choice Super Awards revela os indicados de 2025
- Live-action da Branca de Neve chega ao Disney+
- João Silva, filho de Faustão, deixa Band e assina contrato com SBT
- Doja Cat e J Balvin serão as atrações do intervalo da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Gil do Vigor, do BBB 21, novo parceiro do Boticário, será o grande anfitrião da live no dia 23 de junho, que acontece no canal do Youtube do Boticário. Ele vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina. A campanha “Uma Saudade Chamada São João” resgata toda a alegria desta data com a retomada de músicas regionais e decoração com muitas cores.

A cantora e compositora Solange Almeida será a principal atração do show exclusivo. Solange foi a intérprete do jingle da campanha de São João do Boticário, em uma melodia que coloca todo mundo pra cantar e dançar.
Ainda durante a live, um trio de forró pé de serra de Caruaru (PE), formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz até mais pop, do baião ao xaxado.