O Boticário inclui novos itens na Beauty Week e descontos chegam até 60%

Em reta final, a Beauty Week, maior liquidação anual do Boticário, aumentou a quantidade de produtos com desconto para mais de 700 itens que podem chegar até 60% de desconto em todas as categorias de seu portfólio. Com variedade de itens recordistas de vendas da marca, a segunda fase da promoção vai de 19 até 28 de novembro e garante que os consumidores possam adquirir produtos das suas marcas queridinhas pelos clientes, como Lily, Zaad, Match, Intense, Floratta, Malbec e Cuide-se Bem. 

Além das lojas físicas, os descontos não são cumulativos e estão disponíveis em todos os canais de venda dos produtos como lojas do Boticário em todo o Brasil, no e-commerce (https://www.boticario.com.br/ ), no aplicativo OBoticário – disponível para Android e IOS), também por meio dos nossos revendedores e pelo whatsapp oficial do Boti 0800 744 0010. Por ser um mês especial, a marca preparou para o período de Beauty Week uma surpresa: as lojas Botitrucks – modelo itinerante, diferenciado e exclusivo da marca.  

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.