Novo Louro José deve estrear na Globo em julho, afirma site

Com contrato fixo na Globo desde janeiro deste ano, o “novo Louro José” deve estrear em julho, segundo informações obtidas pelo site Observatório da TV.

A princípio, sabe-se que Ana Maria Braga irá dividir o palco do “Mais Você” com um novo mascote a partir de julho, durante as férias escolares. Além disso, alguns testes estão sendo realizados com a apresentadora do matinal e o recém-chegado manipulador de bonecos. Porém, todos esses testes acontecem de maneira sigilosa, pois “Namaria” deseja surpreender os telespectadores com o nascimento de mais um filho.

Segundo o portal, o público do programa ainda poderá ter a oportunidade de escolher o nome do mascote do programa matutino.

Em contrapartida, uma fonte próxima à Ana Maria Braga afirma que existe a possibilidade do Louro José que o público já conhece renascer nas mãos do atual manipulador. Depois da morte de Tom Veiga, ocorrida em 2020, a apresentadora negou a substituição do personagem. Contudo, parece que ela mudou de ideia e pretende estrear um novo Louro José em breve.

Louro é a alma Mais Você

Mais que um mero coadjuvante, o Louro José era a verdadeira alma do programa, ao lado de Ana Maria Braga. Da mesma forma, Tom Veiga era um brilhante intérprete para o papagaio mais famoso do Brasil, uma vez que vinha dele o raciocínio rápido e as tiradas cheias de humor – mesmo que discordasse de sua “mãe” algumas vezes.

Como já é de conhecimento público, Veiga morreu aos 47 anos, após sofrer um AVC. Ele deixou filhos e uma legião de fãs, que até hoje lamentam sua morte. Sua partida aconteceu em um momento difícil para o país, que enfrenta uma terrível pandemia.

A volta do mascote, ou até mesmo a substituição dele, podem neutralizar parte de um grande fardo que se enfrenta. Afinal, é possível pensar que Ana Maria e seus diretores escolheriam alguém à altura de Veiga.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.