Uma nova atualização do estado de saúde de Rodrigo Mussi, ex-participante de “BBB 22” que sofreu um acidente grave de carro na última quinta-feira, foi divulgada nesta sábado. Irmão do influencer, Diogo compartilhou o primeiro boletim médico de hoje em suas redes sociais. Ele informou que Rodrigo segue estável e progredindo na recuperação, mas continua sedado.
O irmão acrescentou que o processo de extubação é lento, mas a família está confiante na recuperação:
“As próximas horas serão delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, escreveu Diogo.
À coluna do Leo Dias, do “Metrópoles”, Diogo disse ainda que Rodrigo está com algumas lesões na coluna, mas que não passará por outra cirurgia.
- Kanye West anuncia show no Brasil em novembro
- Justin Bieber compartilha vídeo em português para negar crise no casamento: “Atura ou surta”
- Veja quais são os 16 smartphones que deixarão de funcionar o WhatsApp
- Disney + anuncia data de estreia de”Something Beautiful” novo álbum visual de Miley Cyrus
- The Town 2025: como curtir o festival sem preocupações e estar preparado para qualquer imprevisto
Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo quando sofreu o acidente. Rodrigo saiu de Osasco, próximo da estação de trem Presidente Altino e seguia para o bairro Consolação. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso.
O motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que transportava soja. Ao Hora 1, da TV Globo, ele disse que não sabia se havia dormido na direção ou se carro teve alguma falha mecânica. Ele só lembrava do momento em que o airbag foi acionado.
O condutor usava cinto e não teve ferimentos. O ex-BBB, porém, não estava com o dispositivo de segurança. Com o impacto, Rodrigo, que estava no banco de trás, foi jogado para frente do veículo.
O brother precisou passar por duas cirurgias e a família informou que os procedimentos foram bem-sucedidos.