
Nego Di voltou a fazer piada de mau gosto com Jojo Todynho. Após o marido da cantora acusar o humorista de “gordofóbico” por ele debochar do ensaio que a funkeira fez para a capa da revista “Glamour”, inspirado na “A Pequena Sereia”, o ex-BBB resolveu rebater o militar fazendo um novo ataque preconceituoso à mulher dele.
“Eu não ofendi ninguém e não fui gordofóbico. Só achei que (ela) estava mais para Barney do que para ‘Pequena’ sereia”, postou ele debochando do corpo de Jojo ao compará-la com o personagem do desenho “Simpsons”.

Na última quinta-feira, o militar Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, postou um vídeo indignado, chamando Nego Di de “bosta”, “merda”, “otário”, “ridículo”, “nojento” e ‘porco”.
- BTS World Tour: Arirang chega às telas do Continental Shopping
- Netflix reajusta preços de planos no Brasil; veja novos valores
- Lollapalooza 2027: anuncia o line-up completo por dia
- Atrações do Lollapalooza Brasil 2027 serão reveladas nesta quinta-feira (8)
- Show de Elton John no Rock in Rio será transmitido ao vivo pela Globo
“Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (…) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”, esbravejou o militar do Exército.
Lucas continuou o desabafo, afirmando que o ato foi gordofóbico: “Um otário, merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Se você fizesse isso na minha frente, você ia levar porrada, nojento. Você é um nojento, é um porco, cancelado. Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia”, disparou.
O vídeo com o primeiro comentário que Nego Di fez sobre o ensaio de Jojo foi retirado do ar após denúncias de Lucas e de internautas. O ex-BBB falou sobre isso nos stories.
“Vivemos num momento onde os únicos que não podem fazer piadas são os comediantes”, postou Nego Di.
Assista:



