
Rihanna e A$AP Rocky deram à luz seu segundo filho. De acordo com o site TMZ, a cantora fez o parto no início deste mês, em Los Angeles. O casal não divulgou o nascimento.
Ainda segundo o TMZ, o bebê é um menino e tem “R” na inicial do nome. O nascimento teria sido em 3 agosto.
A gravidez do segundo filho do casal foi revelada no início do ano, durante o show de Rihanna no Super Bowl. Toda de vermelho, ela começou a apresentação voando alto sobre o campo em um palco flutuante cantando “Bitch Better Have My Money”.
- R$20 leva 4! A Promoção do Burger King no mês da Black Friday
- KFC turbina promoção na Black Friday com 3 sanduíches por R$ 14,90
- Vai no BATEKOO Festival? Se a kiss cam te achar, um beijo pode render prêmios
- O Castelo de São Roque desembarca na CCXP25 com ambiente totalmente imersivo
- Alerta de fofura! Cinemark apresenta colecionáveis oficiais de ‘Zootopia 2’
O primeiro filho dos artistas teve o nascimento mantido em segredo durante meses. Rihanna só postou imagens da criança sete meses após o parto.
O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper se referiu à cantora como o amor da sua vida em entrevista à revista “GQ” americana, em 2021.
