A Hora do Desespero (The Desperate Hour), acaba de ganhar materiais nacionalizados e data estreia confirmada para 14 de abril de 2022 exclusivamente nos cinemas. O longa é protagonizado pela indicada ao Oscar Naomi Watts (King Kong, O Chamado).
Com distribuição da Paris Filmes, o thriller é apresentado no trailer com uma pequena amostra do que uma mãe que resolve tirar um dia de descanso passa ao saber que há um grupo armado na escola de seu filho. Há 8 km de casa e sem conseguir falar com o adolescente, a história piora quando ela consegue falar por telefone com os sequestradores. O trabalho da polícia e a segurança de seu filho estão em risco.
Confira o pôster:

Com distribuição da Paris Filmes, o trailer do thriller oferece ao espectador uma pequena amostra da situação de uma mãe que está em um dia de descanso e descobre que há um grupo armado na escola de seu filho.
A maior agonia do espectador é vivenciar os momentos da mãe em tempo real, em uma área rural com pouco sinal de celular e sem notícias de seu filho. A direção é de Phillip Noyce (Salt, Perigo Real e Imediato, O Colecionador de Ossos).
Confira trailer:
Sinopse
Enquanto sai para correr, AMY CARR (Naomi Watts) tenta escapar do que é sua corrida diária. Ao seu redor não há nada além de uma estrada rural durante o raiar do dia. Tudo está em silêncio, nada além de paz de espírito enquanto ela se exercita, até que uma chamada de celular inesperada a paralisa. Seu mundo desaba enquanto ela está a quilômetros de casa. Ela descobre que há um atirador na escola de seu filho. Como está muito longe de casa ou da área de informações dos pais, ela faz o que pode para proteger seu filho e lidar com a situação enquanto tenta encontrar o caminho. Sua persistência a leva a ter contato direto com o atirador e fornecer informações muito necessárias antes que a polícia possa entrar na escola. O filme se passa em uma pequena cidade, acontece em tempo real e se desenrola predominantemente em uma estrada rural, enquanto a protagonista tenta manter seu filho adolescente seguro.