A cantora de sertanejo Naiara Azevedo foi até a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30), para prestar queixa de agressões físicas e ameaças sofridas pelo ex-marido, Raphael Alves Cabral.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora. A artista foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que já está tomando as medidas de investigação conforme previsto na Lei Maria da Penha.
De acordo com o relato da sertaneja aos agentes, ela entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex, além de denunciar um histórico de infidelidade, ameaças e agressões por parte dele.
À polícia, Naiara relatou que teve um desentendimento com o empresário Raphael Alves Cabral e o irmão dele nesta quarta-feira (29). A briga teria iniciado, porque os irmãos impediram que a cantora transportasse ao local de seu próximo show alguns equipamentos de palco que seriam de propriedade conjunta da artista e da família do ex-marido.
Os objetos teriam sido trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.
A assessoria da cantora confirmou que ela esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, concluiu a equipe da sertaneja.
A cantora tem mais de 20 milhões de ouvintes na plataforma de áudio “Spotify” e ficou conhecida pela música “50 Reais”. Ela também participou do reality show BBB22, da TV Globo, pelo grupo “camarote”, composto por celebridades.
A queixa da cantora Naiara Azevedo acontece em meio aos desdobramentos da denúncia de agressão da apresentadora Ana Hickmann contra o marido Alexandre Côrrea. O boletim de ocorrência foi registrado pela ex-modelo no dia 11de novembro.