Música de Melody é removida do YouTube após ameaça de Anitta

Após ter trocado farpas com Anitta pelas redes sociais, Melody teve um clipe retirado do ar. O caso aconteceu após os fãs de Anitta mandarem mensagens para uma das compositoras de “Positions”, hit de Ariana Grande, sobre a existência de “Assalto Perigoso”, que é uma versão não autorizada da canção.

A confusão começou após Melody disparar contra a cantora após “Pipoco”, parceria Ana Catela e DJ Chris no Beat, alcançar o segundo lugar no Spotify Brasil.

“Agora eu quero mandar um recado para a Anitta. Em vez de você ficar falando que meu trabalho não é profissional, ficar falando Melody daqui, Melody dali, mulher, pega minha música como exemplo, faz uma música melhor que a minha e bate Top 1 assim como eu, tá bom amiga? Beijão pra você, paz e amor”, disse a jovem.

Anitta respondeu a alfinetada e lembrou da versão não autorizada da canção de Ariana Grande. “Eu conheço os compositores da música q tu bateu top 1 mana. Acho q vc não conhece eles não porque a música é da ariana grande no caso né… mas fica tranquila q eu não mostrei pra eles se não…”, disparou.

Foi o suficiente para os fãs de Anitta enviarem mensagens em inglês para para a gravadora de Ariana Grande. “Oi Republic Records (gravadora de Ariana Grande), essa música (“Assalto Perigoso”) é um plágio de “Positions” e está lucrando (com a regravação). Os streams já somam 40 milhões (de plays) sem dar os devidos créditos ao artista”, escreveu um dos seguidores de Anitta.

Não demorou muito para Nija Charles, compositora de sucesso dos Estados Unidos, descobrir a existência da versão brasileira de “Positions”. “Agora espere”, escreveu ela no Twitter.

Após o burburinho, o clipe da música de Melody foi retirada do ar nesta segunda-feira (18). Ao entrar no link para “Assalto Perigoso”, a plataforma avisa que o vídeo “não está disponível”.

Na plataforma Apple Music, a canção também não aparece mais disponível. Por conta da remoções e da confusão com Anitta, o nome da cantora apareceu como assunto mais comentado do Twitter.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.