
É oficial! A novela “Mulheres de Areia” vai ser reprisada em edição especial da TV Globo, a partir de junho. A trama vai substituir “Chocolate com Pimenta” que está próximo de chegar ao fim. Essa será a quinta vez que o folhetim será exibido nas telinhas.
A trama foi lançada na TV Globo em 1993, na faixa das seis horas, e já foi reexibida na emissora em 1996, 2011, e também em 2015 no Canal Viva.
A trama de Ivani Ribeiro (1922-1995) e dirigida por Wolf Maya conta com a rivalidade das irmãs gêmeas Ruth e Raquel (interpretado por Gloria Pires). Elas disputam o coração do milionário Marcos (Guilherme Fontes).
- Natiruts fará último show da turnê de despedida no Na Praia
- Jazz Mansion anuncia agenda de agosto com shows e tributos a lendas da música em São Paulo
- Christian Chávez, ex-RBD, confirma shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza em 2026
- Nova animação da Disney e Pixar ganha trailer; confira!
- O Arraiá do Família no Parque continua como atração especial gratuita aos finais de semana no mês de férias
Novela conta com um elenco estrelado. Atores consagrados como Susana Vieira, Humberto Martins, Andrea Beltrão, Viviane Pasmanter, Nicette Bruno entre outros.
Vale lembrar que um dos clássicos de Manoel Carlos está prestes a voltar para a grade de programação da Globo. ‘Mulheres Apaixonadas’ será exibida no Vale a Pena Ver de Novo a partir do próximo dia 29.