Mousse de maracujá com apenas 3 ingredientes

Que tal agradar toda a família com algo muito fácil: mousse de maracujá. Versátil, prática e com poucos ingredientes, essa sobremesa é coringa e pode ser usada em qualquer ocasião. Para deixar tudo ainda mais saboroso, a dica é usar o novo leite condensado zero adição de açúcares da Flormel. O produto foi formulado sem corantes, adoçantes ou aromatizantes artificiais trazendo muiiita cremosidade, sabor e textura para o preparo de receitas afetivas. 

Um outro diferencial deste preparo é o uso do maracujá in natura que deixa tudo ainda mais saboroso. Mas você também pode optar por usar o suco concentrado que também fica maravilhoso. A dica é da nutricionista e CEO da Flormel, Alexandra Casoni. Confira o passo a passo.

Ingredientes:

  • 2 potes de 200 ml de leite condensado zero açúcar Flormel;
  • 3 unidades de maracujá in natura;
  • 1 unidade de creme de leite sem lactose;

Modo de Preparo:

  1. No liquidificador, bata o creme de leite com o leite condensado por uns 2 minutos;
  2. Transfira para uma tigela e misture o maracujá;
  3. Coloque na geladeira por 2 ou 3 horas até ficar em consistência de mousse.
  4. Você pode finalizar com polpa de maracujá por cima, para dar um toque mais elegante à sua receita.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.