Milton Neves, de 68 anos, recebeu alta médica nesta quarta, dia 10. O apresentador ficará de repouso em casa e fará novos exames no próximo sabádo, dia 13.
“Foi um susto e tanto. A arritmia foi aguda, com meus batimentos chegando a 241 por minuto. É muito, muito alto mesmo. Nem um corredor atinge isso durante uma maratona”, disse Milton Neves, em sua coluna no UOL.
- Oreo anuncia colaboração especial com o BTS
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
O jornalista esportivo teve arritmida cardíaca e estava internado desde o último domingo, dia 7, quando passou mal durante o programa “Terceiro tempo”, da Band. Primeiro, foi levado para o hospital São Luiz, também na capital paulista, que é mais próximo da sede da Band, que fica no Morumbi. Depois dos primeiros socorros, foi transferido para o Sírio Libanês, na Zona sul da cidade.
“Brincadeiras à parte, mas a briga pela saúde continua, pois sábado volto ao Sírio para mais exames. Que eles também tenham resultados positivos. Aí, poderei dizer que foi só um susto e, preparem-se, pois vocês terão que me aguentar por mais uns… 100 anos!”, escreveu o apresentador.