Search
Close this search box.
Search

Miguel Falabella estreia na TV Cultura no reality show ‘Talentos’

Miguel Falabella estreia neste sábado,15, às 20h, o programa Talentos, reality show musical da TV Cultura.

Ele será um dos jurados ao lado de Cleto Baccic, Diego Montez e Paula Capovilla. O programa é apresentado por Jarbas Homem de Mello. A final do programa está prevista para ir ao ar em 31 de outubro.

Ao todo, serão 24 participantes no decorrer do Talentos, quatro em cada seletiva da atração. Na primeira, serão avaliados Maria Clara Mascellani, Mericia Cassiano, Stacy Locatelli e Thiago Lemmos. Dois vão à semifinal, um à repescagem e o outro é eliminado.

Miguel Falabella deixou a Globo, onde passou 39 anos, no último mês de junho. Desde então ele está liberado a trabalhar em outras emissoras, como a TV Cultura.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.