Search
Close this search box.
Search

McDonald’s lança combo e acessórios da banda BTS no Brasil

Começou a ser vendido nesta quarta-feira (26) o combo do McDonald’s lançado em parceria com a banda de k-pop BTS. A pedida inclui 10 nuggets, porção média de fritas, refrigerante de 500 ml. A novidade fica por conta dos molhos chili e cajun, bastante apreciados pelos clientes da rede de fast-food na Coreia do Sul.

Além do combo, que tem preço inicial de R$ 29,90, a parceria entre a banda sul-coreana e o McDonald’s inclui produtos como camisas, blusas e bolsas, etc., que poderão ser adquiridos pelo aplicativo para celular da Weverse Shop.

“A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, afirmou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em entrevista ao site “Exame”.

O combo do BTS será vendido em cerca de 50 países. Com isso, o McDonald’s busca repetir em outros países o sucesso que obteve nos EUA ao criar sanduíches exclusivos e vendidos por tempo limitado em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.