Começou a ser vendido nesta quarta-feira (26) o combo do McDonald’s lançado em parceria com a banda de k-pop BTS. A pedida inclui 10 nuggets, porção média de fritas, refrigerante de 500 ml. A novidade fica por conta dos molhos chili e cajun, bastante apreciados pelos clientes da rede de fast-food na Coreia do Sul.
Além do combo, que tem preço inicial de R$ 29,90, a parceria entre a banda sul-coreana e o McDonald’s inclui produtos como camisas, blusas e bolsas, etc., que poderão ser adquiridos pelo aplicativo para celular da Weverse Shop.
- Lady Gaga quebra recorde pessoal com sete indicações e brilha no Grammy 2026
- Kendrick Lamar e Lady Gaga lideram indicações ao Grammy 2026
- Começa pré-venda do CarnaUOL 2026 e assinante UOL tem 10% de desconto
- Grupo Prima patrocina Summit De Negócios Made In Bahia e lidera debate sobre o futuro do turismo no estado
- Secult promove troca de livros na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas; saiba como
“A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, afirmou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em entrevista ao site “Exame”.
O combo do BTS será vendido em cerca de 50 países. Com isso, o McDonald’s busca repetir em outros países o sucesso que obteve nos EUA ao criar sanduíches exclusivos e vendidos por tempo limitado em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott.
