Começou a ser vendido nesta quarta-feira (26) o combo do McDonald’s lançado em parceria com a banda de k-pop BTS. A pedida inclui 10 nuggets, porção média de fritas, refrigerante de 500 ml. A novidade fica por conta dos molhos chili e cajun, bastante apreciados pelos clientes da rede de fast-food na Coreia do Sul.
Além do combo, que tem preço inicial de R$ 29,90, a parceria entre a banda sul-coreana e o McDonald’s inclui produtos como camisas, blusas e bolsas, etc., que poderão ser adquiridos pelo aplicativo para celular da Weverse Shop.
- Ivete Sangalo e Anitta serão uma das atracões do Carnaval do Maranhão 2025
- Ludmilla agita a primeira festa do BBB 25 nesta sexta-feira
- ‘A Queda de P. Diddy’: série documental sobre o rapper ganha primeiro trailer; assista
- ‘O Auto da Compadecida’ ultrapassa 3 milhões de espectadores
- Shopping Cidade São Paulo lança a promoção “Made in SP”
“A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, afirmou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em entrevista ao site “Exame”.
O combo do BTS será vendido em cerca de 50 países. Com isso, o McDonald’s busca repetir em outros países o sucesso que obteve nos EUA ao criar sanduíches exclusivos e vendidos por tempo limitado em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott.