Começou a ser vendido nesta quarta-feira (26) o combo do McDonald’s lançado em parceria com a banda de k-pop BTS. A pedida inclui 10 nuggets, porção média de fritas, refrigerante de 500 ml. A novidade fica por conta dos molhos chili e cajun, bastante apreciados pelos clientes da rede de fast-food na Coreia do Sul.
Além do combo, que tem preço inicial de R$ 29,90, a parceria entre a banda sul-coreana e o McDonald’s inclui produtos como camisas, blusas e bolsas, etc., que poderão ser adquiridos pelo aplicativo para celular da Weverse Shop.
- Green Day no Brasil: banda fará shows solo no RJ e Curitiba
- Forró Caju 2025 começa nesta sexta (30) com atrações locais e nacionais
- Feira de Adoção Animal da Prefeitura de Maceió, acontece neste sábado (31)
- “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, é escolhido entre os melhores filmes pelo The New York Times
- Começa hoje (27) a venda geral de ingressos para o The Town 2025; veja onde comprar
“A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, afirmou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em entrevista ao site “Exame”.
O combo do BTS será vendido em cerca de 50 países. Com isso, o McDonald’s busca repetir em outros países o sucesso que obteve nos EUA ao criar sanduíches exclusivos e vendidos por tempo limitado em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott.