MC Gui é o 13º participante confirmado em A Fazenda 13

O cantor MC Gui é o 13º integrante de A Fazenda 13! seu nome foi revelado, durante o Paiol TikTok, nesta segunda-feira (13). Segundo Leo Dias, o cantor tem questões pendentes com o participante Nego do Borel. 

MC Gui, de 23 anos, foi o primeiro confirmado da noite. O artista tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e, em 2013, fez sucesso com a música “Ela Quer”. Ele também é conhecido por se envolver em várias polêmicas. Em 2016, chegou a ser detido por dirigir em alta velocidade sem habilitação. Ele também foi impedido de viajar sem autorização da Justiça após ter sido flagrado em um cassino clandestino, em março deste ano. O jogador Gabigol também estava no local. “Vamos nessa, família. Contamos com vocês”, disse o cantor no Twitter após ser confirmado.

Em sua conta no Instagram, a equipe que administra o perfil do funkeiro confirmou a novidade para os 7,7 milhões de seguidores. “Confirmado! É isso mesmo, o Gui estará em #AFazenda13… Sempre foi um sonho dele participar desse reality show, atualmente ele está vivendo esse sonho e vocês que torcem por ele? Bora fazer parte do sonho também? Vamos com tudo no #TeamMcGui”.

Além do peão, outros 12 dos 21 participantes já foram revelados antes da estreia da nova temporada do programa. São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo (o Arcrebiano), Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina FrancavillaFernanda MedradoGui AraújoMarina Ferrari e Tiago Silva.

O reality “A Fazenda 13“, estreia nesta terça-feira (14) às 22h45!

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.