
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, deve ser investigado por violência contra o filho de 10 anos que presenciou a briga e início da agressão.
De acordo com a promotora de Justiça, Valeria Scarance, que foi entrevistada pelo UOL, a apuração de violência contra o filho ocorrerá, assim como contra Ana Hickmann.
“Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas”, afirmou.
- Bio Brazil Fair e Naturaltech terão portas-abertas para o público geral nos dias 13 e 14 de junho
- Critics Choice Super Awards revela os indicados de 2025
- Live-action da Branca de Neve chega ao Disney+
- João Silva, filho de Faustão, deixa Band e assina contrato com SBT
- Doja Cat e J Balvin serão as atrações do intervalo da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Segundo Valeria, isso não é uma opinião e está embasada na lei. “A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança”, completou.
A promotora ainda afirmou que existe previsão legal no Estatuto da Criança e do Adolescente, que seria pelo crime de expor a criança a um constrangimento ao ver a mãe ser agredida.
Por fim, Valeria comentou os próximos passos que ocorrerão contra o marido de Ana Hikcmann: “Inquérito policial, apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia.”