Maria Bethânia e Caetano Veloso ganham homenagem no caldeirão neste sábado (6)

Neste sábado (6), Maria Bethânia e Caetano Veloso vão ganhar uma homenagem especial na TV Globo. A dupla de irmãos serão reverenciados no programa “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion.

A trajetória dos baianos será recontada pelo apresentador, entre os sucessos como “Reconvexo” e “Olhos dos Olhos”. Celebridades como Regina Casé, Fátima Bernardes, Dira Paes, Jojo Todynho, Claudia Ohana e outros estarão na atração semanal.

Os ainda poderão se emocionar com os artistas que abriram os coraçãos sobre a saudade da irmã Nicinha, que foi adotada por Dona Canô aos 3 anos. Ela faleceu em 2011, aos 83 anos.

Novas cidades na turnê

A turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia ganhou três novas cidades. Sucesso absoluto de vendas, a apresentação especial entre irmãos vai passar também por Fortaleza, Curitiba e Recife.

A dupla ainda anunciou um show extra em São Paulo. Caetano e Bethânia também vão passar por Rio de Janeiro, São Paulo, além de Salvador. Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.