Marcos Mion decidiu romper o seu contrato com a Netflix, para assumir oficialmente as tardes de sábado na Globo em 2022. Nesta segunda-feira (8), o apresentador afirmou que seria “humanamente impossível” conciliar o trabalho nas duas empresas com o mesmo empenho.
“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, disse Mion em nota enviada à imprensa.
- Disney + anuncia data de estreia de”Something Beautiful” novo álbum visual de Miley Cyrus
- The Town 2025: como curtir o festival sem preocupações e estar preparado para qualquer imprevisto
- ‘F1: O Filme’ estreia no topo das bilheterias brasileiras
- Premonição 6: Laços de Sangue já está disponível nas plataformas digitais
- Ana Castela anuncia atrações do Navio da Boiadeira 2026; festival em alto-mar acontecerá no MSC Preziosa
“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo. À Netflix agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”, complementou o contratado da Globo.
Mion assinou com a Netflix assim que deixou o comando do reality ‘A Fazenda’, mas nunca divulgou exatamente quais eram seus planos com a plataforma de streaming.
Quando ele assinou com a Globo há alguns meses, o plano inicial era que ele assumiria o Caldeirão até o final de 2021 e depois teria alguns projetos no Multishow. Mas o novo formato com o apresentador agradou o público e a emissora, que resolveu deixá-lo permanentemente na faixa horária que era de Luciano Huck.
