Marcos Mion é recebido com tapete vermelho em hotel

Marcos Mion recebeu uma recepção especial nesta quinta-feira, 12. Após contratação com a Rede Globo, o apresentador chegou ao hotel, que fica no Rio de Janeiro, e foi recebido pela equipe do Multishow com um tapete vermelho.

O novo apresentador do “Caldeirão” fez a sua primeira visita à emissora carioca. A festa feita pelo canal pago do grupo da emissora, onde Mion terá um reality show, foi registrada por meio dos stories.

“Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow”, festejou Mion, ainda de dentro do carro ao avistar a surpresa.

Com os protocolos em razão da pandemia, poucas pessoas estão entrando no Projac, mas Mion fez questão de levar a sua esposa, Suzana Gullo. “A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei ‘não, eu tenho que levar'”, disse Mion, ao exibir Suzana.

“Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (…) Esse momento é nosso”, completou.

Ao chegar no local, a sua esposa, Suzana Gullo, parabenizou o apresentador. “Meu Deus, amor. Olha isso. Acabamos de chegar no hotel e tá uma chuva no Rio. Olha o que te espera. Tá preparado? Eu tô tão feliz, amor. Parabéns”. A declaração levou o apresentador a ficar emocionado.

“Isso que é uma recepção… Eu fico o tempo inteiro lembrando da gente nos estúdios da MTV. Naqueles estúdios pequenininhos. [Você] dando leite pro Romeo [filho mais velho do casal] no croma make e trocando ele no banquinho”, disse ele.

O apresentador pisou no tapete vermelho com o pé direito, pousou para fotos e pegou o toten de Bruno de Luca, um dos apresentadores do Multishow, brincando que ‘todo global é amigo do profissional’.

Confira:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.