Marcos Mion é efetivado no Caldeirão

É oficial! Após o sucesso de Marcos Mion à frente do Caldeirão, a TV Globo mudou seus planos para o programa em 2022. Contratado para substituir Luciano Huck aos sábados até o final do ano, o ex-apresentador da Record foi efetivado e continuará no comando da atração.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia inicial da emissora era manter Mion no Caldeirão até dezembro. Em janeiro, ele passaria o bastão para Ivete Sangalo. Mas o apresentador se deu bem no lugar de Huck, e a cantora também fez bonito à frente do The Masked Singer. Resultado: os dois serão mantidos em seus respectivos lugares.

Como Mion também assinou contrato com o Multishow para apresentar o reality O Túnel do Amor, ele tem se desdobrado entre as gravações do Caldeirão, no Rio de Janeiro, e do novo programa, em Alphaville (na região metropolitana de São Paulo). Serão 20 episódios na primeira temporada, que deve ser finalizada em novembro, ainda não há previsão de estreia.

Marcos Mion também aparecerá no canal pago em eventos especiais e na cobertura de grandes festivais de música como o Rock in Rio e o Lollapalooza.

Já Ivete seguirá no Masked Singer, cuja segunda temporada estreia em janeiro, a competição musical deixará as noites de terça e será transmitida nas tardes de domingo.

Desde que assumiu o Caldeirão, Mion tem feito bonito na audiência: o apresentador estreou em 4 de setembro com 15,9 pontos na Grande São Paulo, a melhor média do programa neste ano.

Mion comemora efetivação no Caldeirão em 2022

Após a revelação de que ele voltará ao “Caldeirola” no ano que vem, Mion publicou em suas redes sociais um vídeo em que comemora a notícia e informa que vai tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (21). “O sábado é nosso!”, celebra. Veja o vídeo:

Confira também o comunicado da Globo sobre a permanência de Mion:

“O público pediu, e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do Caldeirão em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações.

‘Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora’, conta Mion, emocionado.

A temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma –que inclui a talentosa banda Lúcio Mauro e Filhos continuam tocando quadros como o Sobe o Som, no qual o já cobiçado Lucinho de Bronzeado é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.